quarta-feira, 25 de junho de 2014

Esmalte da Semana - Agueeenta Coração

Oieeeee 

Hoje vim mostrar um esmalte lindjéééénho! Gente, vou explicar o porquê eu fiquei igual ao polvo hahahaha


Eu fui na rua e não podia deixar de voltar com um esmalte para casa então resolvi comprar um da coleção da Risque para copa porque eu ainda não tinha nenhum e achei que seria legal dessa coleção porque a Risque não usou das cores verde e amarelo, mas escolheu cores tendências da moda e optou por encaixá-las com esse tema.

Esse esmalte tem uma SUPER pigmentação, e quando eu digo que é SUPER, com caixa alta e negrito, bem destacado, é porque é SUPER mesmo!




Essa foto aqui eu estava pintando e usei só uma camada do esmalte... Isso mesmo, só uma camada e olha só como já ficou.


Ficou com uma cor super legal, bem forte e não aconteceu o que acontece com a maioria dos esmaltes que você passa só uma camada (e que acontece com alguns outros além de uma camada), ele não ficou transparente, não mostrou aquela partezinha da unha que ta grande. #adorei


Uma camada só bastaria, mas passei duas por costume, mas com uma ou duas a cor não alterou a cor nas unhas. Sem contar que é do tipo de vermelho que o tom é o perfeito para ser o mais neutro de todos. Alguns vermelhos tem tons muito alaranjados, outros mais escuros e esse tem o tom ideal!




Eu espero que vocês tenham gostado porque eu adorei esse esmalte em vários aspectos. Um beijão e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário