quarta-feira, 18 de junho de 2014

Esmalte da Semana - Aflição

Faaaaala aew, galerinha linda!

Eu tava na fooome por comprar os esmaltes da Gio Antonelli por mais que as pessoas estejam metendo a mão no preço para vender, já que o preço que a Hits sugere é de 3,75 e eu já vi cobrarem até 7,99. Mesmo assim fui alegre e contente comprar mais um e descobri que além das cores lindas já lançadas a Clara, da novela Em Família, havia aparecido com um NOVO verde abacate e como blogueira minha missão era mostrar a vocês!




A Giovanna Antonelli criou essa coleção linda e lançou há três semanas uma nova cor que é o Aflição e postou essa foto no Instagram dela. Comprei o meu há uma semana, e vim resenhar para vocês já que uma semana na unha já é um tempo bom para tirar as conclusões sobre o esmalte.



Fiquei uma semana com os esmaltes nas unhas e adorei a cor e a durabilidade. A cintilância que o esmalte tem não é feia, faz com que o esmalte tenha um acabamento diferente e um pouco mais seco, liso.



E também usei o Feitiço da Jubby por cima dando um acabamento diferente.


Adorei esse esmalte, verde abacate com um acabamento diferente dos que já vi em esmaltes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário