sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dica para o FDS

Genteeeeeen!

Falta quase que um espirro para o dia dos namorados, *atiim*, e tá ai! Eu comprei meu presente, e fiz um vídeo mostrando para vocês mas eu não posso postar porque se o Luiz ver perde a graça, por mais que ele já saiba o que é ¬¬

Me perdoem, fui fraca e contei :/ Ele sabe o que é mas não como é ;D ~Ahá~

Enfim, hoje é sexta feira e como de costume vim dar um ideia de que unha vocês possam usar nessa data que comemora os namoros (e sem esquecer que é abertura da copa). Bom, eu fiz um tutorial e postei terça para vocês e ele está AQUI. Mas eu achei que como eu dei uma dica que uma unha com "desenho", que é a do tutorial de terça, eu também dei uma dica de uma unha "lisa", um esmalte que vocês possam usa que também terá tudo a ver, que é Encontro Marcado da Impala, que postei como esmalte da semana e ele está AQUI.


Com isso eu fiquei meio na dúvida do que postar hoje... Então vim criar com vocês uma unha "copa romântica". Eu acabei de inventar isso então eu vou daqui a pouco fazer uma foto tutorial para vocês que eu não faço a mínima ideia de como eu vou fazer isso hahaha Então usemos nossa criatividade e se você não gostar da unha que eu fiz você pode usar a ideia da Copa Romântica para fazer o desenho que quiser. Sinta-se a vontade sempre! E vamos lá!

Eu vou começar mostrando o tutorial pela foto, e depois eu vou comentando tudo pra explicar qualquer coisa que não tenha ficado bem entendida, ok? #partiututorial


Vamos começar:
Eu comecei com o Branco Puro da Ludurana para criar uma base sem transparência e para que os esmaltes ficassem da cor que deveriam sem a interferência da cor da minha unha. Depois eu apliquei só uma camada do Amaralo da Impala (Lançado especialmente para a Copa). E a mesma coisa com o Verde da Impala, apenas uma camada e ai começou a arte. Com o kit do Verde e Amarelo vieram adesivos de corações verdes e amarelos para serem usados junto com os esmaltes, mas ai eu preferi ensinar a fazer corações, nem todo mundo terá os adesivos, então, com o palitinho que a gente usa pra limpar eu fiz um tracinho curto no esmalte Verde e depois outro traço encontrando o final do primeiro. Fiz 3 corações com aproximadamente do mesmo tamanho, mas fazê-los com tamanhos diferentes também fica bonito (Eu já testei ;)) E depois fiz pontinhos (que ficaram horríveis por sinal) para dar a impressão de que os corações foram diminuindo até ficarem tão pequenos que não se vê mais a forma (por isso tamanhos diferentes também ficam legais). E pra terminar eu fiz um simples no dedão :D

Gente, é isso! E só! Finalizem com finalizadores ou incolores, fiquem a vontade! Eu espero que a minha sugestão não tenha ficado confusa e que vocês aproveitem da melhor maneira.

Ahhh caso a legenda na foto tenha ficado "não entendida" vou explicar. Há algum tempo identificávamos os dedos da seguinte maneira:


Não lembro de onde se deu esses nomes mas sempre começava do dedo mindinho para o cata piolho, pra fazer sentido o "seu vizinho"... Então agora vocês sabem a quais dedos me referi :P

Espero que tenham gostado. Um beijão e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário