quinta-feira, 15 de maio de 2014

Esmalte Fosco Caseiro

Olá, pessoal!

Tenho uma super dica que eu achei pra vocês! Tentei fazer duas vezes, na primeira deu tudo muito errado e na segunda deu tudo muito certo aewww!!

Vim trazer hoje para vocês um esmalte fosco. Eu sempre procurei por esmaltes fosqueados, mas sempre achei com cor, exemplo preto fosco, ou os incolores eram muito caros, exemplo o da Revlon. Não são extremamente caros, mas ficar comprando toda hora um esmalte de 30 reais não dá :/

Eu vim propor um "faça você mesmo" à vocês. Juntem seus materiais e vem fazer comigo:
- Amido de milho
- Óleo de banana
- Um potinho pequeno
- Uma colher de chá



Então, aqui está o resultado em fotos:



Vim fazer uma observação: Quando este esmalte é feito ele não fica completamente harmônico. Como assim? Bem, esmaltes quando são feitos, cada produto é sob medida para que eles não fiquem se separando nos vidros. Logo, você está adicionando mais do que é a harmonia do esmalte então esse amido tem tendência a precipitar e ficar acumulado no fundo do vidrinho mas isso não é problema, sempre antes de usar é só pegar um palitinho de dente, dar umas cutucadas que fica tudo certo hahaha

Outra coisa, a "gordura" do dia a dia fica nas nossas unhas e toda vez que tomamos banho a gente tira a maioria do corpo e das unhas também e sem essa "gordura" nelas, o pó do amido de milho fica sozinho, preso às unhas, então não se espante se após o banho a unha ficar branquinha, depois ela volta ao normal.

Eu espero que vocês tenham gostado porque eu fiquei super empolgada de filmar pra vocês! Um beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário