terça-feira, 15 de abril de 2014

Unha Brasil

Olá, pessoal.

O post de hoje nós vamos falar sobre a COPA! É isso ai, faltam 58 dias para o evento e eu vim aqui deixar minha homenagem ao meu País. Não sou daquele tipo de pessoa que é fanática, eu acho, mas quando o Brasil tá jogando, seja onde for, eu gosto de torcer, tanto pelo Brasil quanto pelo meu time nos campeonatos que tem no meu Estado :]

A foto não está tão legal porque eu fiz com tinta guache, mas no vídeo eu fiz com esmalte e ficou melhor :]




Se vocês repararem, com a tinta não ficou muito uniforme, mas o esmalte iguala melhor que a tinta. Falando em tinta, em breve eu vou mostrar uma "novidade", pra mim, de tinta.

Se você gostou da ideia e quem deixar as suas unhas em clima de copa, é só assistir o vídeo abaixo:


Espero que eu tenha ajudado. Um beijão e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário