quinta-feira, 24 de abril de 2014

Coleção Impala Romantic

Olá, pessoal.

Vim hoje mostrar para vocês um presentinho que ganhei da Mundial Impala que, é claro, eu adorei e por isso vim fazer uma resenha/review.


A Coleção Impala Romantic, de Outono/Inverno, é composta por 8 esmaltes, e vou mostrar os 5 que a Impala me enviou (que foram "para sempre", "casa comigo?", "me beija", "eu e você" e "nossa música"), os esmalte da esquerda da foto de cima.


Todos que conhecem a marca já sabem que a Impala não é uma marca qualquer, ela já faz sucesso há tempo e essa coleção vai dar o que falar. As cores foram muito bem escolhidas de acordo com as tendências das estações. Em passarelas nos desfiles de modas ficou decretado que nada seria discreto, tudo com muito brilho e cor como os glitteres e os esmaltes com brilho, e as cores dos vermelhos e vinhos também não ficam de fora já que estas serão a cores que vão bombar!

Agora vou mostrar como que estes românticos esmaltes ficaram nas unhas:






O que eu tenho para dizer sobre esses esmaltes além de que eles são lindos? Começando:
para sempre é um azul escuro incrível, cremoso e muito fácil a aplicação porque desliza bem na unha. O nossa música é um glitter bem chique, usando o dourado dá uma sofisticação e o verde bem vivo quebra a monotonicidade do ouro e deu um upCasa comigo? é uma fofura, é um esmalte com transparência, foi o único que passei três (3) camadas, e mesmo assim ficou transparente, mas eu acho que ele não tem que ser usado sozinho mesmo, um esmalte bege cremoso ou até um branquinho mais transparente como base, como o Renda da Risqué, por exemplo, também ficaria lindo. O me beija é aquele vermelho fechado que cabe em qualquer estação e momento. Bem básico do tipo "todo mundo tem que ter". E por último, eu e você é um marrom com um fundo roxinho, considero ele bem romântico porque o inverno me lembra frio, o que combina com o marrom inverno e se aquecer nos braços de quem se gosta. Achei uma boa combinação. Para finalizar, eu adorei a cobertura e a cor de todos eles.

Eu espero que vocês tenham curtido essa pegada mais romântica. Um beijão e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário