quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Esmalte da Semana - Milk Shake

Olá, pessoal.

O post eu vim mostrar pra vocês a minha unha da semana e o esmalte que compõe.

Primeiro de tudo vou falar desse esmalte lindo e maravilhoso Milk Shake da Extravasa.
• Ponto positivo: A cor é linda, diferente dos rosas pink que já vi.
• Ponto negativo: Um pouco transparente e sem brilho. Nada que um extra brilho e uma camada a mais não resolva. 


Por cima do esmalte eu coloquei um glitter que eu não levei muita fé, mas depois eu vi que a quantidade que vem é absurda e que tem um brilho lindo! Comprei um kit com 6. Logo, eu apaixonei no glitter rosa.






 E o resultado da unha da semana tá aqui:


Eu adorei e estou apaixonada !! E vocês, o que acharam?

Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário